estratégia – strategy

Definir a estratégia, a posição e a viabilidade do projeto de marca.

Bem-vindo à nossa área de atuação voltada à estratégia que estabelece como metodologia definir a posição e viabilidade do projeto de marca. Desenvolver um projeto estratégico determina um reconhecimento sobre as características e as capacidades organizacionais, elementos decisivos à proposição e sustentação da competitividade de bens e serviços, considerando a adoção do posicionamento  e suas definições para a gestão da marca como fatores determinantes na condução do negócio.

Por meio da formação de grupos gestores que destacam membros dos setores líderes das empresas envolvidas, realizamos pesquisa, análise, orientação, capacitação e assessoria para o atendimento dessa demanda, envolvendo:

Marketing de conteúdo para o relacionamento da marca nos canais digitais e físicos.

Desenvolver as ações voltadas ao marketing, comunicação e promoção da marca nos canais digitais e físicos.

Formular a estratégia competitiva de produtos, bens e serviços a ser adotada pela marca.

Definir o posicionamento de marca para a compreensão dos ambientes e cenários competitivos.

Promover análise sobre a viabilidade do negócio.


Define the strategy, position, and feasibility of the brand project.

Welcome to our area of action focused on a strategy that establishes a methodology to define the position and feasibility of the brand project. Developing a strategic project determines the recognition of organizational characteristics and capabilities, decisive elements to the proposal and sustainability of the competitiveness of goods and services, considering the adoption of the positioning and its definitions for brand management as determinant factors in the conduct of the business.

Through the formation of management groups that highlight members of the leading sectors of the companies involved, we conduct research, analysis, guidance, training, and advice to meet this demand, involving:

 

Content marketing for branding in digital and physical channels.

Develop actions aimed at marketing, communication and brand promotion in digital and physical channels.

Formulate the competitive strategy of products, goods, and services to be adopted by the brand.

Define brand positioning for understanding competitive environments and scenarios.

Promote analysis on the viability of the business.

 

Share: