identidade – identity

Reconhecer, organizar e comunicar aspectos distintivos e competitivos da marca.

Bem-vindo à nossa área de atuação voltada à Identidade, que estabelece como metodologia reconhecer, organizar e comunicar aspectos distintivos e competitivos da marca. Quando empresas e organizações são consideradas e lidas como identidades corporativas geradoras de cadeias produtivas, onde os resultados de sua configuração, aspecto, assim como atitude, presença e designação de produtos determinam o caráter, o discurso e os valores da gestão competitiva, torna-se fundamental incorporar ao universo da pesquisa e do desenvolvimento de marcas o tema identidade.

Por meio da formação de grupos gestores que destacam membros dos setores líderes das empresas envolvidas, realizamos pesquisa, análise, orientação, capacitação e assessoria para o atendimento dessa demanda, envolvendo:

Organizar e reconhecer os valores distintivos e competitivos de marca.

Definir as áreas da gestão de marca corporativa e marca de produto.

Desenvolver o projeto organizacional para a marca corporativa.

Desenvolver o projeto de marcas de produtos, bens e serviços.


Recognize, organize and communicate distinctive and competitive aspects of the brand.

Welcome to our area of activity focused on Identity, which establishes as a methodology to recognize, organize and communicate distinctive and competitive aspects of the brand. When companies and organizations are considered and read as corporate identities that generate productive chains, where the results of their configuration, appearance, as well as attitude, presence and product design determine the character, discourse, and values of competitive management, it becomes fundamental to incorporate the theme of identity into the universe of research and development of brands.

Through the formation of management groups that highlight members of the leading sectors of the companies involved, we conduct research, analysis, guidance, training, and advice to meet this demand, involving:

Organize and recognize the distinctive and competitive brand values.

Define the areas of corporate brand management and product brand.

Develop the organizational design for the corporate brand.

Develop the design of brands of products, and services.

 

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