nome – naming

Desenvolver a proposta de valor da marca em linguagem textual, visual, sonora e verbal.

Bem-vindo à nossa área de atuação voltada ao e Signo e ao Nome que estabelece como metodologia desenvolver a proposta de valor da marca em linguagem textual, visual, sonora e verbal. Pensar e codificar a tradução da marca para aprimorar o diálogo existente entre a distinção e a competição apresenta-se como outro elemento necessário à construção estratégica da marca.

Por meio da formação de grupos gestores que destacam membros dos setores líderes das empresas envolvidas, realizamos pesquisa, análise, orientação, capacitação e assessoria para o atendimento dessa demanda, envolvendo:

Criar e desenvolver nomes, termos e expressões da marca.

Criar e elaborar a linguagem textual técnica para marcas de bens, serviços.

Criar e elaborar a linguagem textual técnica-institucional para áreas da comunicação corporativa.

Criar e desenvolver a proposta de valor da marca.

Conceber, desenvolver o projeto de imagem e audiovisual de marca auxiliando nos processos comunicacionais, promocionais e de divulgação.


Develop the value proposition of the brand in textual, visual, sound and verbal language.

Welcome to our area of activity focused on the Sign and Name that establishes the methodology to develop the value proposition of the brand in textual, visual, sound and verbal language. Thinking and codifying the brand’s translation to improve the dialogue between the distinction and the competition is another element necessary for the strategic construction of the brand.

Through the formation of management groups that highlight members of the leading sectors of the companies involved, we conduct research, analysis, guidance, training, and advice to meet this demand, involving:

Create and develop brand names, terms, and expressions.

Create an elaborate technical textual language for brands of goods, services.

Create an elaborate technical-institutional textual language for areas of corporate communication.

Create and develop the brand value proposition.

Conceive, develop the brand image and audiovisual project, helping in the communication, promotional and publicity processes.

 

Share: